Bondinho de Ubajara ultrapassa 200 mil usuários transportados
Modernizado pelo Governo do Ceará para oferecer uma experiência única de contemplação das belezas naturais da Ibiapaba, o Bondinho de Ubajara celebrou, neste domingo (8), a marca de 200 mil usuários transportados. O equipamento, administrado pela Secretaria do Turismo (Setur), recebeu cerca de 340 passageiros no dia em que atingiu a marca. O bondinho tem […]
