
Aproximadamente 250 km de litoral e 43 praias, entre Ceará e Rio Grande do Norte
Localizada no Nordeste brasileiro, percorrendo os estados do Ceará e do Rio Grande do Norte, a Rota das Falésias é formada pelos municípios de Eusébio, Aquiraz, Pindoretama, Cascavel, Beberibe, Fortim, Aracati e Icapuí no território cearense; e Tibau, Grossos, Areia Branca, Porto do Mangue e Mossoró, no oeste potiguar. Tem nas capitais Fortaleza (CE) e Natal (RN) seus principais portões de entrada, além do aeroporto de Mossoró, contando com infraestrutura e voos regulares para as maiores cidades do país e destinos internacionais. Mais recentemente entrou em operação o Aeroporto de Canoa Quebrada, em Aracati-CE, outro importante acesso para a Rota das Falésias.
Um roteiro com paisagens deslumbrantes, ao longo de 240 km de um litoral formado por 43 praias com águas calmas, clima quente e brisas constantes. As exuberantes falésias de areias coloridas compõem parte do cenário que se completa com coqueiros, rios, lagoas, fontes de águas naturais e termais. O roteiro conta com uma completa infraestrutura, integrada por cerca de 350 restaurantes e serviços de alimentação, além de mais de 200 hotéis e pousadas, perfeitos para dias de descanso, lazer e diversão.
Um roteiro com paisagens deslumbrantes, ao longo de 240 km de um litoral formado por 43 praias com águas calmas, clima quente e brisas constantes.